Conhecer a pessoa ideal para um relacionamento é o desejo de muita
gente. Em alguns casos, ela poderá até ser encontrada, mas como nem
sempre tudo é fácil, a distância pode separar um casal que está se
conhecendo de uma maneira que fica impossível de se ver sempre. Iniciar
um namoro à distância exige, antes de qualquer coisa, muita segurança na relação. Enfrentar questões como ciúmes, carência, insegurança e economia (para viajar mais vezes e matar a saudade) são pontos a serem ponderados em um namoro à distância.
A questão da ausência é o pior ponto da relação, vc querer aquela pessoa bem perto de vc, pra abraçar, bja, e até fazer aquelas briguinhas bobas. A saudade, obviamente, é um dos fatores que mais pesam na coragem em se ter um namorado ou uma namorada longe. Pode parecer fácil no começo mais depois a saudade vai pesando, e justo ela é uma companheira dos casais que são separados pela distância.
Namoro a distância dá certo?
Mesmo com esses dois problemas ( saudade e distância ) se não forem devidamente converssados na relação pode se tornar um graaande problema do namoro a distância.
Mais o namoro a distância não tem só seu lado ruim, tem pessoas que não gostam de namoro muuito grudento isso pode ser um ponto positivo, pois terá a sua liberdade.
A comunicação pode fluir melhor, e, cada informação ao saber do dia da pessoa, você ouvirá com muito mais atenção e interesse.
E tem o melhor: o reencontro. Que seja um fim-de-semana, ou as férias inteira, o período em que o casal fica junto é de pura sintonia, sem tempo gasto para brigas e desavenças, e ai é só curtir juntinho da pessoa amada, valorizando cada minuto perto do seu AMOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário